domingo, 5 de junho de 2011

Selena Gomez- A Year Without Rain

Você pode me sentir? Quando eu penso em você, com cada respiração. A cada minuto. Não importa o que eu faça. Meu mundo é um lugar vazio. Como se eu estivesse no deserto, Por mil dias. Não sei se a uma miragem, Mas eu sempre vejo o seu rosto. Eu sinto muito a sua falta. Não posso ajudar, estou apaixonada. Um dia sem você é como um ano sem chuva. Eu preciso de você ao meu lado, não sei como vou sobreviver. Mas um dia sem você é como um ano sem chuva. As estrelas estão queimando. Ouço sua voz em minha mente.  Você não pode me ouvir chamando? Meu coração está desejando, como o oceano secando. Me segure estou caindo. É como se o chão estivesse desmoronando nos meus pés, você não vai me salvar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário