segunda-feira, 6 de junho de 2011

Joe Jonas- I gotta find you

Toda vez que eu penso
Estar mais perto do coração
Do que significa saber exatamente quem eu sou


Eu acho que finalmente encontrei
O melhor lugar para começar
Mas ninguem nunca parece entender


Eu preciso tentar chegar onde voce está
Pode ser que você não esteja tão longe


Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você
Eu vou te encontrar


Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar


Você é o remédio que estou procurando
E é difícil de encontrar
Para resolver o enigma que eu vejo por dentro


Pintando todos os meus sonhos
Com a cor do seu sorriso
Quando eu achar que você, vai ficar tudo bem
Foi um sentimento perdido
Não consegue encontrar as palavras para dizer

Passo todo o meu tempo
Preso no ontem

Onde você está é onde eu quero ser
Oh, ao lado de você, você ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário