domingo, 5 de junho de 2011

30 Seconds To Mars- Hurricane

Não importa quantas vezes você me disse que queria ir. Não importa quantas vezes você inspirou, você ainda não podia respirar. Não importa quantas noites você mentiu acordado para o som da chuva venenosa. Onde você foi? Onde você foi? Onde você foi? Me diga, você mataria para salvar sua vida? Me diga, você mataria pra provar que está certo? Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar. Esse furacão esta perseguindo todos nós sobre o chão.

Não importa quantas mortes eu morra, eu nunca vou esquecer. Não importa quantas mentiras eu vivo, eu nunca vou me arrepender. Tem um fogo dentro deste coração que bagunça e está perto de explodir em chamas.
Você realmente quer? Você realmente me quer? Você realmente me quer morto? Ou vivo para me torturar por meus pecados?
Você realmente quer? Você realmente me quer? Você realmente me quer morto? Ou vivo para viver uma mentira?
Você diz você está errado, você está errado, eu estou certo, você está errado, nós brigamos. Ok, eu estou correndo da luz, correndo do dia para a noite. Oh, o silencio quieto define nossa miséria. A bagunça dentro continua tentando me visitar. Não importa como nós tentamos, é muita história. Muitas notas ruim tocando na nossa sinfonia. Então deixei isso respirar, deixe isso voar, deixe isso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário