domingo, 5 de junho de 2011

Katy Perry- Thinking Of You

Comparações são facilmente feitas. Uma vez que você já sentiu a perfeição. Como uma maçã pendurada em uma árvore. Eu peguei a mais madura. Eu ainda tenho a semente. Você disse "siga em frente". Pra onde vou? Acho que "segundo melhor". É tudo que eu vou conhecer.
Porque quando eu estou com ele. Eu estou pensando em você. Pensando em você. O que você faria se você fosse aquele. Quem estava gastando a noite. Oh! Queria que eu estivesse olhando nos seus olhos.
Você é como um verão indiano. No meio do inverno. Como um doce duro. Com uma surpresa no meio. Como eu fico melhor. Uma vez que já tive do melhor? Você disse que há. Toneladas de peixes na água. Então as águas eu vou examinar.
Ele beijou os meus lábios. Eu senti sua boca. Ele me puxou pra perto. Eu fiquei com nojo de mim mesma.
Você é o melhor. E sim, eu me arrependo. Como eu pude me permitir. Deixar você ir. Agora a lição foi aprendida. Eu toquei isso e eu fui queimada. Oh! Eu acho que você deveria saber.
Seus olhos. Olhando nos seus olhos. Olhando nos seus olhos. Oh você não vai vir. E arrombar a porta, e me levar embora? Oh! Sem mais erros. Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário