segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tentativas

Eu tento me controlar.
Eu tento me frear.
Eu tento me agradar.
Eu tento te agradar. 


Eu tento não sofrer.
Eu tento não chorar.
Eu tento não me importar.


Eu tento ficar feliz.
Eu tento te fazer feliz,
Mas parece que não é o bastante.

Eu tento me encontrar.
Eu tento te encontrar. 
Eu tento lembrar de mim.
Eu tento me esquecer. 
Eu tento te esquecer.
Eu tento não sentir saudades,
Mas você sempre diz "oi" acabando com o meu esforço.

Eu tento não pensar em você.
Eu tento não pensar no "nós". 

Eu tento esquecer o ontem.
Eu tento esquecer do hoje.
Eu tento não pensar no amanhã.

Eu tento te tirar do meu mundo.
Eu tento não pensar em como você deixa meu mundo perfeito.

Eu tento esquecer como você me magoa.
Mas é só você falar um "eu te amo" 
Mesmo não sendo tão verdadeiro
Quanto eu gostaria que fosse, 
Para me fazer esquecer que um dia você me magoou.

Eu tento esquecer o que eu sou.
Eu tento esquecer o que você é pra mim.
Eu tento não te amar.
E eu tento só por tentar.
By: Nathi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário