domingo, 7 de agosto de 2011

A Hospedeira

- Ela está presa aqui dentro, Ian. É como uma prisão... mais que isso; não consigo sequer descrevê-lo. Ela é como um fantasma. E eu posso libertá-la. Eu posso devolvê-la a si mesma.
- Você também merece viver, Peg. Você merece ficar.
- Mas eu a amo, Ian.
- Mas eu amo você. Isso não importa?
- Claro que importa. Muito. Não pode ver? Mas isso só torna a idéia mais... necessária.
- É tão insuportável assim eu amar você? É isso? Eu posso ficar de boca calada, Peg. Não vou repetir isso. Você pode ficar com Jared, se é o que você quer. Só quero que fique.
- Não, Ian! Não. Eu... eu amo você, também. Eu a pequena lacraia prateada no fundo a cabeça dela. Mas meu corpo não ama você. Eu nunca poderei amar você nesse corpo, Ian. Ele me puxa em duas direções. É insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário