domingo, 7 de agosto de 2011

Crepúsculo

- Porque me salvou? Se deixasse o veneno se espalhar... eu poderia ser como você agora.
-Não sabe o que está dizendo. Você não quer isso.
-Eu quero você. Para sempre.
-Não vou acabar com a sua vida por você.
-Eu já estou morrendo. A cada segundo chego mais perto. Fico mais velha.
-É assim que deve ser.
-Alice disse que me viu como você. Eu a ouvi.
-As visões dela mudam.
-Com base no que as pessoas decidem. Eu decidi.
-Bem, o que você sonha? Torna-se um monstro?
-Sonho em ficar com você para sempre.
- Para sempre? E está preparada pra isso?
-Estou.
(...)
- E não é o bastante ter uma vida longa e feliz comigo?
-É. Por enquanto.
(...)
-Ninguém vai se render essa noite... mas eu não vou desistir. Sei o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário